Querida comunidade eYeka

Esta é a 2a vez que a comunidade eYeka e a Leopalace21, líder em inovação em apartamentos para alugar na Ásia, fizeram juntas um projeto de criação coletiva. Um ano depois do primeiro projeto, em 2015, que teve um resultado incrível, a Leopalace21 voltou a propor um desafio interessante para a nossa comunidade. Dessa vez, eles pediram que a counidade criasse um vídeo engraçado, divertido e cativante, que mostrasse como a vida de um jovem muda depois que ele começa a morar num lugar só dele.

Em 35 dias, chegaram 38 vídeos, de 12 países diferentes, para participar do concurso de vídeo da Leopalace21. 3 vencedores foram selecionados e seus incríveis vídeos foram publicados no site da Leopalace21! Parabéns, galera!

Vamos apresentar a vocês os vencedores e seus vídeos cativantes.

Primeiro prêmio: “Boy Jupiter” – wesleyhchew (Canadá)

Obrigado, Leopalace 21 e eYeka, esta foi a minha primeira participação em um concurso de vídeo, e com certeza não será a última!

Comentário da Leopalace21:

Uma história sobre erros que podem acontecer com jovens que estão começando uma nova vida e fazem novos amigos, que têm interesses comuns, contada de um jeito que vai direto ao coração dos espectadores. Também é maravilhoso que a história fale das esperanças que nascem dentro desse espaço.

*******************

Segundo prêmio: “Querida Mamãe” – victorjng (Espanha)

Uau! Eu não acredito que ganhei o segundo prêmio neste concurso!! É a minha terceira vitória aqui na eYeka. Participei de tantos concursos e fui finalista em tantos, mas nunca vencia. 

Devo dizer que, às vezes, tive vontade de desistir, porque não é fácil vencer. E já achei que isso não era para mim. No final, pensei: é disso que eu gosto e não faço pelo dinheiro, quero melhorar e fazer vídeos melhores, quero fazer isso e não importa se eu não vencer, quero curtir a brincadeira.

É isso que eu fiz e continuo fazendo vídeos, tentando fazer coisas melhores. E, dessa vez, eu venci!! Esta é uma mensagem para as pessoas, porque eu fiquei para baixo muitas vezes e sei como é a sensação.

Mas vocês têm que ralar e batalhar pelo que amam, aconteça o que acontecer!!! Se vocês vencerem, claro que é algo ótimo, que dá muita confiança. E lógico que o dinheiro é ótimo, também, mas não se preocupem se não vencerem! Curtam fazer o que gostam e façam de coração. Mais cedo ou mais tarde, vocês vão conseguir o que querem, se fizerem por onde!

Agradeço à eYeka por nos dar muitas oportunidades de participar em inúmeros concursos. É incrível, para nós, ter a chance de fazer isso e de produzir conteúdos incríveis para muitas marcas importantes. 

Agradeço à Leopalace por escolher o meu vídeo como segundo colocado. Quanto aos outros vencedores e não vencedores, vocês criam vídeos incríveis!

Um abraço para todos! E lembrem-se de continuar a lutar pelo que amam!

Comentário da Leopalace21:

As expressões dela e a edição expressam liberdade e a felicidade contagiante de começar a viver sozinha, de comaçar uma nova vida.

Ao mesmo tempo, a mensagem para a mãe e o telefonema para a irmã exprimem os laços de família.

*******************

Terceiro prêmio: “Território Leopalace” – hervecarton (França)

Estou muito feliz de estar no pódio! Estava há muito tempo à espera de um concurso de animação e esse foi muito inspirador. Foi divertido me lembrar de quando mudei para o meu primeiro apartamento... Obrigado à equipe da eYeka e feliz 2017 para todos!

Comentário da Leopalace21:

É muito original a ideia de expressar o começo de uma nova vida com o cachorrinho chegando a um lugar novo. A história, que começa com um clima de confusão e depressão e se torna cheia de energia, é desenhada de forma precisa e a animação é de grande qualidade.

*******************

Dois outros vídeos foram tão impressionantes que também foram publicados no site da Leopalace21!

“Find your freedom” – miguelangelgm (Espanha)

“Oh shit!” - Gloria_Kurnik (UK)

*******************

Esperamos que esses vídeos incríveis e esses criadores fantásticos tenham inspirado vocês! Que grande início para 2017, não é mesmo? Esperamos ansiosamente para ver novas propostas serem publicadas pelos nossos clientes!

Continuem seu trabalho fantástico, amigos!