Criadores amados e comunidade incrível,

Hoje, eYeka celebra o seu 10º aniversário! Estamos crecidos, construindo nossa personalidade um pouco mais a cada dia e em breve, estaremos indo para festas sem os nossos pais!

Mas antes de começar a ser egocêntrico (permita-nos, apenas para este artigo), gostaríamos de compartilhar uma mensagem especial com vocês.

OBRIGADO!

Obrigado pela sua criatividade.
Obrigado pela sua imaginação.
Obrigado por nos fazer ver o mundo através dos seus olhos.
Obrigado por nos fazer sonhar.
Obrigado por se animar para cada um dos nossos concursos.
Obrigado por dar às marcas um motivo de trabalhar conosco.
Obrigado pelas suas perguntas e sugestões que nos ajudaram a melhorar.
Obrigado por dar o seu ponto de vista super valorizado.

Crecemos e evoluímos ao longo dos anos, e estamos orgulhosos de quem somos hoje. E nós somos quem somos graças a vocês. Portanto, estamos, mais do que nunca, orgulhosos de vocês.

 

eYeka foi fundada há 10 anos. Seus fundadores, Gilles Babinet e Franck Perrier teve uma visão: no futuro, todo mundo teria o poder de fazer uma diferença, contribuindo com sua perspectiva única e inovadora no mundo. Naquela época, o termo "crowdsourcing" ainda não tinha sido inventado, o YouTube fazia 1 ano, o Facebook tinha menos de 10 milhões de usuários. E o Nokia 1600 era o telefone mais vendido...

Desde então, eYeka foi pioneira de uma nova tendencia: ajudar as marcas a se reinventar, aproveitando as ideias criativas de uma comunidade global que agora possui mais de 330.000 membros de 167 países. E mais de 100.000 novas idéias foram mandadas até agora, deixando a comunicação mais relevante, trazendo novas estratégias de marca, design e inovações de produtos.

Ao longo de 2016, estaremos celebrando esses 10 anos: 10 anos de novas ideias, 10 anos de talentos, 10 anos de grandes briefings de algumas das melhores marcas do mundo, 10 anos de empreendedorismo e artesanato... Para começar, dê uma olhada ao infográfico abaixo, que lhe dá uma breve cronologia da evolução da eYeka desde 2006.

Veja mais sobre nosso aniversário com #eYeka10.

Não hesite em postar seus comentários, compartilhar sua experiência na eYeka, nos dar conselhors... e mande bolo! :)

Muito obrigado a todos!