Leopalace

Queridos criadores de eYeka,

O que significa viver sozinho significa para você? Em outubro de 2015, Leopalace21, um líder inovador na locação de apartamento na Ásia, convidou a comunidade eYeka para compartilhar suas histórias emocionantes e alegres sobre viver sozinho. 

Em 42 dias, recebemos 44 vídeos de 22 países diferentes, para participar do concurso de vídeo Leopalace21. Três vencedores foram selecionados e seus vídeos incríveis estão em destaque no site da Leopalace21! Para o primeiro e também para o segundo criador. Este concurso foi marcado pela primeira participação de ambos o primeiro e segundo vencedores na eYeka e eles conseguiram impressionar Leopalace21 com a sua criatividade! Parabéns!

Vamos apresentar os vencedores e seus vídeos cativantes para vocês!

Primeiro lugar: “My rules” – dmitrydurnitsky (Ukrânia)

Comentário de Leopalace21:

O poder de decisão para a decoração do apartamento em um família não fique nas mãos das crianças, mas bem nas dos pais. Esse vídeo mostra metafóricamente e perfeitamente o vento de liberdade que sopra nos jóvens quando ele vão morar sozinhos.

 Segundo lugar: "Leopalace" – perfectart (EUA)

Comentário de Leopalace21:

Ficamos profundamente fascinados pela história e a beldade das edições, com apenas um som simples. Enquanto escutamos o som, o vídeo mostra a motivação dos jóvens por começar uma vida nova, a solidão e a felicidade de viver sozinho pela primeira vez.

Terceiro lugar: “How to pretend that you’re a nice child ?” – RobinFrolet (França)

Comentário de Leopalace21:

Todo mundo teve um dia a experiência da queda de qualidade de vida quando começamos a viver sozinhos. Embora pareça exagerado, a expressão é interessante. Ficamos impressionado com o estilo único de editar a partir de vários ângulos de câmera. Além disso, a história contada através dos olhos de uma mãe é uma idéia brilhante.

Confira também esses dois outros vídeos que o site Leopalace21 também colocou no seu site!

“A first apartment for first memories” – Slorkblum (França)

“21 things to do when you are home alone” – niwina (Madagascar)

Esperamos que esses vídeos incríveis de criadores incríveis os inspiraram!

Estamos ansiosos para receber suas novas criações de 2016!