Novembro chegou e estamos muito felizes de poder apresentar para vocês nosso criador do mês para esse começo de outono. Sean Brown, mais conhecido no eYeka como sqbrown, detêm um recorde incrível: ele ganhou o primeiro prêmio em cada um dos cinco concursos em que participou. Com sua esposa e seus dois filhos, eles têm um estilo único para criar conteúdo relacionado com a família que nunca deixa de impressionar-nos.

 

 

Meu nome é Sean Brown e minha esposa Chelsea Muse. Temos dois filhos: Adalyn Muse e Tucker Brown. Eu sou o principal cinegrafista, mas sempre preciso da Chelsea para me ajudar com os meus vídeos. Se precisar de crianças para atuar, você pode ter certeza que Tucker e Adalyn serão as estrelas! Eu também trabalho muito fora dos concursos. Você pode ver todo o meu trabalho em meus sites pessoal e profissional.

Você ganhou o primeiro prêmio em 5 concursos. Como está indo sua experiência eYeka até agora?

eYeka é uma excelente experiência. Me permite produzir minha fita demo com um bom trabalho para belas marcas ao mesmo tempo que eu ganho um dinheiro!

Quais são suas dicas para videomakers no eYeka?

Ganhar ou perder, não é o mais importante. Premios virão naturalmente. Para mim, o que importa é fazer o que você gosta e crescer profissionalmente. Alguns vídeos que eu filmei para eYeka e para outras empresas de crowdsourcing nem foram selecionados. No entanto, estes pontos têm me ajudado a expandir meu portfolio e conseguir outros tipos de trabalho.

Muito obrigado por sua disposição em compartilhar sua história, Sean! Sua família é sensacional e estamos ansiosos para descobrir ainda mais vídeos!